Este banco permite a execução de ensaios em veículos de alta voltagem. O extenso circuito de falhas inclui falhas de intertravamento, bem como falhas de isolamento simples e múltiplo e de ligação equipotencial. Isso torna possível diagnosticar com segurança situações que podem ser fatais em um veículo real.
Características Técnicas
- Desconexão/reconexão, vários métodos, situação de acidente, linha piloto, princípios técnicos de segurança.
- Curvas de carga e descarga (estacionamento/acidente), sinais do inversor e do motor, medição real de tensões de alta tensão.
- 10 situações práticas, além de ordens de serviço completas e 26 falhas comutáveis.
- O modo de entrada de diagnóstico oferece ao aluno a possibilidade de ter as falhas supostamente encontradas e o diagnóstico verificado pelo sistema.
- Teste de isolamento: motor U V W, ar condicionado A/C + -, bateria HV + -, linha laranja Medições de equalização de potencial em todos os componentes individuais.
- Modo especial para medir o sinal de saída do inversor PWM sob tensão.
- Use com 202 V reais (abaixo de 5 mA) ou 40 V extra-baixa tensão.
- Plugue de manutenção original, base travável com cadeado, linha piloto mensurável.
- Documentação extensa.
- Treinador de laboratório em caixa de mesa para uso em uma mesa ou em uma estrutura de suporte DIN-A4.
- Tela sensível ao toque de 5 polegadas com software de controle multilíngue, 2 x interruptores de chave, plugue de manutenção original.
- 5 x pontos de contato de aterramento para equalização de potencial, 2 x soquetes para alimentação de energia com 12 VDC.
- 23 x soquetes de conexão para medição, 7 x com plugue de jumper. 3 x cabo HV laranja com blindagem, um deles com defeito.
Acessórios
- Fonte de alimentação TS10.
- Conjunto de acessórios HV universal.
- Conjunto de carro Metrahit H+E.