Aqui você encontra nossas soluções STEM para Matemática

Medidas

Desenvolver habilidades matemáticas, científicas e espaciais através do conhecimento e do manuseio de instrumentos de medida (paquímetros, balanças, termômetros, etc.), propiciando a compreensão dos diversos tipos de medidas e de suas unidades.
Por meio de comparações, compreender a interação e a relação
entre os tipos de medida, sua importância e aplicação no dia a dia.

Fundamental I e II

SNAPMAKER
IMPRESSORA 3D (3 em 1)

A materialização prática do aprendizado das disciplinas
é certamente muito mais estimulante, motivador e
didático do que somente lousa e livros.
No quadro atual, precisamos imaginar futuros engenheiros, arquitetos, médicos, etc., imprimindo seus protótipos na
aula, projetando e testando suas construções em 3D.
Com certeza isso revolucionará o método de ensino e o tempo
de aprendizado.

Fundamental II e Médio

robótica móvel

RobocklySense

O RobocklySense é um editor de programação visual em blocos.
O RobocklySense é muito amigável, com ele é fácil criar e executar programas robóticos.
O RobocklySense usa blocos especiais para robôs SENSE que leem a entrada, comanda as rodas e lê e opera qualquer um dos sensores e unidades plug-in.

Fundamental I,II e Médio

Miranda

Irai France

Conheça o software da Miranda! Com ele, você pode criar simulações de robôs reais ou imaginários de forma fácil e rápida. Além disso, é possível compartilhar suas criações com amigos e criar desafios para seus alunos. A Miranda oferece diversas atividades e possibilidades para o ensino tecnológico. 

Fundamental I, II e Ensino Médio
Fundamental I, II e Ensino Médio

CoderZ

Características:
• Baseado na nuvem (100% web) com simulações realistas
• Programação de Robôs virtuais e reais
• Respeita o ritmo do aluno
• Linguagem em Blocos ou JAVA
• Análise dos desafios em tempo real
• Desenvolvimento de Habilidades e Competências
• Pensamento lógico (computacional)
• Incentiva a busca de resolução de situações problemas
• Estimula a criatividade
• Explora o aprendizado através de uma metodologia lúdica