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DT-AU031 – Estação de Trabalho com Veículo Verdadeiro Aplicando Diagnóstico Prático

Descrição

A inserção de falhas em um veículo real é feita através da estação de trabalho do estudante (PC), pelo instrutor ou remotamente via internet. O sistema pode ser adaptado de acordo com qualquer tipo de veículo. A interface pode inserir até 32 falhas diferentes por meio dos vários sinais que se conectam ao ECU. A queixa do cliente é exibida no monitor e as instruções no manual do aluno, apresentando passo a passo o diagnóstico da falha. O aluno pode realizar os testes e medições necessárias em um carro real, ou no treinador que acompanha o sistema (Eletronic Break out Box – EBOB). Um procedimento passo a passo para testar os componentes no veículo levará o aluno a uma decisão final que será gravada e avaliada. É versátil e pode ser personalizado de acordo com as necessidades do cliente.

Programa didático

Este sistema permite que o estudante desenvolva diferentes práticas, abrangendo os seguintes tópicos:

  • Relé de bomba de combustível.
  • Injetor de combustível.
  • Sensor de acondicionamento da temperatura.
  • Válvula de ar ociosa.
  • Conduto de ventilação de tanque de nafta.
  • Válvula EGR. • Bomba de ar secundária.
  • Unidade de controle Eletrônico (ECU).
  • Válvula múltipla de tomada de ar.
  • Sensor de oxigênio.
  • Sinal de velocímetro.
  • Relé de ar acondicionado.
  • Chave de compressor A/C.
  • Medidor de massa de ar.
  • Chave de posição de estrangulamento.
  • Modelo de ignição sem distribuidor.
  • Sensor de virabrequim.
  • Sensor de eixo de cames.
  • Tacômetro.