Como motivar o aprendizado de STEM com programas on-line + uma emocionante competição de robótica !

Como motivar o aprendizado de STEM com programas on-line + uma emocionante competição de robótica !

A partir de conversas com educadores nos últimos meses, aprendemos sobre as necessidades, sempre em mudança constante, em relação à educação STEM e ao desenvolvimento profissional de alta qualidade. Aqui estão alguns recursos, incluindo como o CoderZ pode ajudar:

  • Todos os currículos, programas e materiais de apoio do CoderZ são flexíveis o suficiente para obter sucesso em qualquer cenário de aprendizagem – quer seja em sala de aula, híbrido ou totalmente virtual – e ágeis o suficiente para mudar rapidamente se for necessário.
  • O currículo CoderZ apoia o autoaprendizado individualizado em uma plataforma que é facilmente acessível e acessível para todos os alunos
  • Os professores, de todos os níveis de conhecimento de programação, relatam a facilidade de uso com recursos abrangentes de treinamento e de desenvolvimento profissional.

Nosso currículo digital poderoso, premiado e fácil de usar ensina valiosas habilidades STEM, tais como programação, robótica e computação física.

  • Aventuras no CoderZ: Para os alunos mais jovens, das Séries Iniciais do Ensino Fundamental, este currículo introdutório de programação e robótica é o lugar perfeito para iniciar as aventuras robóticas.
  • Robótica Cibernética I: Construindo sobre os fundamentos apresentados nas Aventuras no CoderZ, o curso de Robótica Cibernética I usa editores de texto ou linguagem de blocos (Blockly) para ensinar tópicos como variáveis, expressões lógicas, loops e mais.
  • Robótica Cibernética II: Para os alunos que querem mais física, mecânica, navegação, controles e sensores, o curso de Robótica Cibernética II apresenta comandos, variáveis, lógica condicional, loops, funções e mais.
  • Academia Python: Para os alunos interessados em aprender a programar com Python, este currículo de autoaprendizado inclui 70 missões excitantes com feedback imediato de simulação.

Motive o Aprendizado dos Alunos com Competições

As escolas de todo o mundo estão agora se registrando na Liga CoderZ, a quarta competição anual de robótica virtual que começa neste outono. A competição é uma maneira comprovada de motivar o aprendizado dos alunos, engajar todos os alunos na programação e fomentar habilidades importantes para a comunicação e para o trabalho em equipe. Para incentivar a participação de alunos de todos os níveis de programação, estamos oferecendo duas ligas:

Os alunos podem trabalhar juntos como uma classe ou em equipes de até 5 pessoas para resolver desafios de robótica gratificantes, divertidos e educacionais. As pontuações são calculadas após cada desafio, e as escolas com melhor pontuação recebem um convite para as finais, que neste ano ocorrerão virtualmente, devido às restrições da COVID-19.

Benefícios de registrar a sua escola/classe/clube na Liga CoderZ:

  • 100% virtual, tudo o que é necessário é um computador e internet.
  • Desafios de autoaprendizado conferem a todos um papel importante na equipe.
  • A pontuação é baseada na estratégia, qualidade do programa e na quantidade de desafios completados.
  • Os participantes podem revisar seus programas de modo a aumentar suas pontuações, com novos cenários para dominar a cada vez!
  • Opções para melhorar o conhecimento de programação antes de a competição iniciar, com acesso de tempo limitado à plataforma do CoderZ. Implemente a competição com Robótica Cibernética I e/ou Robótica Cibernética II.

Que a sua escola/clube/classe possa programar com facilidade!

Obrigado,

Equipe CoderZ A Liga CoderZ é administrada por ISCEF, 501(c)(3).