A garra
Use seu Clawbot para remover estrategicamente peças VEX de uma pilha.
Estes planos de aula oferecem mais formas de interagir com o robô de codificação VEX AIM, fornecendo exercícios simples de uma página que infundem conceitos de ciência da computação no conteúdo curricular ensinado em sala de aula.
São concebidos para serem fáceis de seguir para uso independente do aluno, como uma atividade de extensão ou num centro de aprendizagem. As atividades podem também fazer parte da aula do professor ou ser uma estratégia de apoio para apoiar uma aprendizagem diferenciada.
Cada um é concebido com instruções passo a passo para os alunos completarem a atividade, bem como instruções “Level Up” para extensões ou desafios e “Dicas profissionais” para destacar técnicas e conceitos sobre construção e design.
Clique nos blocos abaixo para acessar os planos de aula VEX AIM.
Use seu Clawbot para remover estrategicamente peças VEX de uma pilha.
Use o Sensor de Distância para evitar cubos!
Crie um projeto VEXcode IQ usando o Touch LED Sensor.